Foto Lola Cosmetics - Vintage Girls Hair Creme Alisante 850 Gr
Compartilhar:

Lola Cosmetics - Vintage Girls Hair Creme Alisante 850 Gr

Fabricante: Lola Cosmetics
Disponibilidade: Esgotado
Código:

Produto Indisponível
Produto sem Estoque Disponível!
Você pode solicitar este produto por email. Preencha abaixo:
Endereço de Email:
 
Calcule seu frete e prazo de entrega
Digite seu CEP

Lola Cosmetics - Vintage Girls Hair Creme Alisante 850 Gr

O que é: Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz, foi inspirado nos milk bars americanos dos anos 50. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, Lola Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Meros mortais não vão resistir.

Indicação:

Indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona um liso impecável, com brilho intenso e alta nutrição. Contém óleo de argan, coco e colágeno. É livre de formol e carbocisteína.

Modo de Usar:

Com toda a tecnologia a favor da sua praticidade, Lola Vintage Girls é muito simples de ser aplicado. Utilize o produto em um recipiente não metálico com espátula ou pente de plástico para proceder a aplicação.

Prova de Toque:

A prova de toque é um procedimento que deve ser feito e repetido a cada aplicação. Leia atentamente estas orientações e faça sempre a prova de toque.

1.1 Lave uma pequena área no antebraço;
1.2 Passe uma pequena quantidade do Creme Alisante Lola Vintage Girls no antebraço e deixe agir por 30 minutos;
1.3 Lave o local de aplicação com água em abundância e aguarde por 24h; 1.4 Verifique o local da aplicação e se houver irritação na pele, coceira, ardência no local ou em regiões próximas, não use o produto.

Tabela de Orientação Capilar:

CABELOS FINOS………..15 a 20 MINUTOS
CABELOS MÉDIOS…….20 a 40 MINUTOS
CABELOS GROSSOS…..40 a 60 MINUTOS

Tabela de Retoque:

50g de Lola Vintage Girls

Teste de Mecha:

É obrigatório independentemente do tipo de cabelo. Através do teste de mecha, você verificará o tempo de ação ideal de Lola Vintage Girls indicado para o seu tipo de cabelo e se os seus fios estão nas condições ideais para a transformação. Um cabelo é diferente do outro e reage de acordo com suas condições atuais, portanto faça sempre o teste de mecha, mesmo se já conhecer ou usar o produto.

1 – Separe e isole uma mecha de cabelo do alto da cabeça, por ser a região mais sensível dos fios, exposta diretamente às agressões físicas e químicas.

2 – Coloque luvas e inicie a aplicação de Lola Vintage Girls na mecha-teste a 1cm do couro cabeludo e espalhe uniformemente com o auxílio de um pente ou pincel. Comece a contar o tempo a partir do final da aplicação.

3 – Verifique a mecha-teste a cada 5 minutos, conferindo a maleabilidade e o grau de relaxamento até a transformação ideal. Não ultrapasse 60 minutos.

4 – Terminado o tempo de aplicação, enxágue muito bem com água corrente, retirando todo o produto dos cabelos. Lola Vintage Girls não precisa de neutralizante, sendo retirado apenas com bastante água. Anote o tempo que foi necessário para chegar na transformação ideal. Escove e seque a mecha-teste com auxílio de escova e secador.

5 – Após a escovação, passar a piastra mecha a mecha na temperatura de 220ºC de 5 a 7 vezes para ocorrer a nova forma do cabelo transformado. Em geral, a espessura do cabelo se classifica em “fino”, “médio” ou “grosso” e o tempo de ação pode ser estimado a partir disso, porém confira sempre com o resultado do Teste de Mecha.

Dicas Importantes Que seu Profissional Deve Saber

1 – Seu cliente não deve usar shampoo anti caspa duas semanas antes ou duas semanas após o alisamento e relaxamento.

2 – Seu cliente deve ser informado de que cabelos loiros, brancos ou grisalhos podem ficar amarelados após o alisamento e relaxamento devido a resíduos de enxofre eliminados dos fios durante a transformação.

Retoque:

O retoque de Lola Vintage Girls é feito apenas na parte crescida dos cabelos. Em geral, pode ser feito 30 dias após a última aplicação, dependendo do crescimento.

1- Coloque em um recipiente não metálico a quantidade necessária do Creme a ser utilizado e com o pente ou pincel retoque toda a parte crescida dos cabelos.

2- Lola Vintage Girls deve ser aplicada para retoque de acordo com as instruções deste Passo a Passo, lembrando que você deve aplicar Lola Vintage Girls somente na parte crescida dos cabelos.


ATENÇÃO:

O uso deste produto pode ter algumas restrições em decorrência da incompatibilidade entre os agentes químicos, tais como: henna em pó ou creme/henê, tioglicolato de amônia, sódio e guanidina. Faça sempre o teste de mecha antes de aplicar nosso tratamento

Passo a Passo da aplicação Lola Vintage Girls

Lembre-se do tempo do teste de mecha. Comece a contar o tempo de permanência do Lola Vintage Girls nos cabelos quando finalizar a aplicação e não quando iniciar a distribuição do produto. Respeite o tempo de aplicação. Nunca ultrapasse o limite de tempo obtido no teste de mecha.
PRECAUÇÕES: Mantenha fora do alcance das crianças. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado (caspa, feridas, escoriações, etc.). No caso de irritação, suspender imediatamente o uso. Utilize luvas durante a aplicação. Não reutilize a embalagem. Mantenha o produto em local fresco e ventilado, longe dos raios solares. Não usar em crianças e gestantes. Para uso em lactantes, consultar um médico. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. É indispensável o teste de mecha. Este preparado somente deve ser usado para o fim a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso.

Aplicando o Creme Alisante:

1 – Lave bem cabelos com shampoo hidratante de sua preferência.

2 – Com o auxílio de uma toalha, retire o excesso de umidade.

3 – Programe seu relógio de acordo com o teste de mecha realizado.

4 – Coloque as luvas e inicie a aplicação mecha por mecha com um pincel mantendo 01 centímetro de distância do couro cabeludo. Esta aplicação se inicia na nuca e segue até a parte frontal da cabeça em mechas bem finas. Não deixe nenhuma das quatro divisões sem aplicação.

5 – Distribua Lola Vintage Girls de forma homogênea, certificando-se de que todas as mechas estão sendo bem aplicadas. Não deixe nenhuma parte do cabelo sem o produto, a não ser a mecha teste. Sempre manipule os fios no sentido do seu crescimento e nunca ao contrário.

6 – Após a aplicação do produto, inicie a contagem do tempo conforme a tabela de orientação capilar.

7- Terminado o tempo de pausa, enxágue muito bem com água corrente, retirando todo o produto dos cabelos. Lola Vintage Girls não precisa de neutralizante, sendo retirado apenas com bastante água. Não deixe resíduos do produto nos fios. Retire o excesso de água com a toalha e escove e seque os cabelos com auxílio de escova e secador.

8 – Após a escovação, dividir o cabelo em quatro partes. Passar a piastra na temperatura de 220ºC em mechas muito finas de 5 a 7 vezes para ocorrer a nova forma do cabelo transformado.

9 – O tratamento cosmético está finalizado. Importante: um bom trabalho com a piastra é fundamental para o alisamento perfeito. Caso sua cliente deseje lavar os cabelos no final do processo, umedeça os fios e aplique uma máscara hidratante de sua preferência para devolver a maleabilidade e tratar a nova estrutura dos cabelos, mantendo por mais tempo o efeito da transformação. Deixe agir por 05 minutos e enxágue. Modele como desejar.

Conteudo:

930 Gr

Tire suas dúvidas a respeito do produto

Ninguém fez perguntas sobre este produto.
  • vania (Vila Velha - ES) em 2022-01-20
    "Gostei muito. Ótimo atendimento. "
  • ademilson (Linhares - ES) em 2021-03-12
    "Estou muito satisfeito com a loja, rápido e eficiente..."
  • maria (Vitoria - ES) em 2021-03-12
    "Recebi tudo certinho!!! Obrigada!!! Pelo excelente serviço!!!!??"
  • jeferson (Erval Grande - RS) em 2020-11-19
    "Muito bom "

Você também pode se interessar por...