Foto Lola cosmetics - Milagre Creme de Pentear 930 Gr
Compartilhar:

Lola cosmetics - Milagre Creme de Pentear 930 Gr

Fabricante: Lola Cosmetics
Disponibilidade: Esgotado
Código:

Desconto
Compre acima de 3 unidades e ganhe 15 % de desconto.
Produto Indisponível
Produto sem Estoque Disponível!
Você pode solicitar este produto por email. Preencha abaixo:
Endereço de Email:
 
Calcule seu frete e prazo de entrega
Digite seu CEP

Lola cosmetics - Milagre Creme de Pentear 930 Gr

O Creme de Pentear Lola Milagre contém propriedades hidratantes. Deixa os cabelos fácil de desembaraçar, hidratado e com brilho intenso.

Por ser leve e não oleoso é ideal para uso diário.

Pode ser usado também como hidratação!

Ativos:

Contém frutas cítricas, Manteiga de Karité, Benjoim doce, baunilha e água de coco.

Água de coco: brilho intenso e nutrição.

Frutas Cítricas: previne a queda e proporciona brilho intenso.

Diferencial:

Eleva a categoria de leave-in a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.

Pode ainda ser usado como finalizador antes da escova ou prancha potencializando seu resultado.

Indicação:

Antes de mais nada, vamos entender o que é o Milagre! e qual a sua proposta. Milagre! é um creme multifuncional que pode ser usado com ou sem enxágue e deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. É perfeito por ser leve e não oleoso. Milagre! é ideal para ser usado diariamente em diversos tipos de tratamento. Pode ser utilizado por adeptos das rotinas no-poo e low-poo por ter fórmula livre de petrolatos, parafinas, óleos minerais e silicones insolúveis.

Possui, em sua fórmula, frutas cítricas, Manteiga de Karité, Benjoim doce, baunilha e água de coco. Você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso!

Sugestão de uso: lave os cabelos com o shampoo Lola de sua preferência. Aplique uma quantidade generosa de Milagre! uniformemente nos fios úmidos, da raiz às pontas. Enxágue e modele como de costume ou deixe secar naturalmente. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Se desejar, use sem enxágue para controle de volume e brilho.

Como otimizar a utilização do seu creme Milagre! Confira as alternativas abaixo:

COM ÓLEO (técnica LOC): não importa se você passa o óleo siliconado ou puro, antes ou depois de aplicar o Milagre! O fato é que com o óleo ele fica divino. Esse é um grande pulo do gato para aproveitar tudo o que esse creme tem para oferecer aos cabelos mais secos e/ou danificados! A quantidade também é super importante: ao contrário de outros cremes, um pouco de Milagre! e umas gotinhas de óleo já bastam para deixar os fios espetaculares. Tente!

COM GEL: A utilização é idêntica à feita com óleo, mas ela é ideal para quem quer maior fixação de forma. As meninas cacheadas que o testam dessa maneira garantem que o resultado é impecável: fios modelados e fixados, com frizz controlado e com um brilho estonteante. Essa forma de finalizar deixa o cabelo com um aspecto mais "durinho" depois de seco, então, a dica é que você precisa “quebrar” um pouco dessa fixação, amassando levemente os cachos secos e soltando a raiz delicadamente com as pontas dos dedos. Definição e leveza ao alcance das mãos!

COM MOUSSE: Idem ao gel, também sendo necessário “quebrar” o aspecto durinho depois de seco. Mas segura e define que é uma maravilha! E se o produto escolhido for a Espuma Encantadora Creoula, então... Nossa, é sucesso puro!

COM FITAGEM: Quem é cacheada e ondulada conhece bem a técnica da fitagem. Ela consiste, basicamente, em separar o cabelo em mechas e ir aplicando o creme por partes, passando o cabelo entre os dedos e formando "fitas" que se transformarão em cachos definidos e controlados como em um passe de mágica! Esse creme deixa o cacho lindo quando utilizado dessa forma. Quem tem esse tipo de cabelo entende o quanto isso é demais!

COM O SECADOR: Taí uma dúvida que muita gente tem. Afinal, ele protege ou não na hora de usar o secador? A resposta é simples: SIM! Por ter fórmula leve, ele pode ser usado com o secador sem maiores problemas ou danos ao fio. A propósito, na nossa sugestão de uso já consta a informação de que secadores e piastras podem otimizar os resultados. Sendo assim, pode se jogar sem culpa que o Milagre! protege e dá conta do recado.

COMO CREME DE HIDRATAÇÃO: Você é do time que comprou o Milagre! e acha que 930g de creme é muita coisa para ser usado apenas como creme para pentear? Então relaxa que ele também pode ser um poderoso aliado na hora de hidratar as madeixas. Com ou sem "misturinhas", o fato é que o Milagre! hidrata profundamente em minutos. Basta aplicar generosamente nos fios úmidos, enluvando mecha a mecha com muito carinho. A pausa pode ser de 30 minutos ao natural ou 15 minutos com touca térmica. Prontinho! Sua hidratação capilar em dia de forma rápida, fácil e sem complicações.

COMO CONDICIONADOR: Se você já leu todas as sugestões acima e ainda não se convenceu do alto poder de funcionalidade do Milagre!, então senta que aqui vai mais um: condicionador. Isso mesmo! Usar Milagre! após o xampu, deixar agir de 3 a 5 minutos, enxaguar e pronto. Sem mistérios! Hidratação na medida certa, cabelos brilhantes e cheirosos, prontos para arrasar onde quer que você vá. Pode testar que você não vai se arrepender.

Composição:

Aqua/Eau/Water | Stearamidopropyl Dimethylamine | Cetearyl Alcohol | Shea Butter Ethyl Esters | Coconut Water | Lemon (Citrus Limonum) Extract | Cetrimonium Chloride | Glycerin | Styrax Benzoin Resin Extract | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Lactic Acid | Disodium Edta | BHT | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.

BOM SABER

Produtos liberados para as técnicas Low/No Poo.

Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano.

Este é um produto Eco-Friendy:
Não Contém Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten.

Tire suas dúvidas a respeito do produto

Ninguém fez perguntas sobre este produto.
  • vania (Vila Velha - ES) em 2022-01-20
    "Gostei muito. Ótimo atendimento. "
  • ademilson (Linhares - ES) em 2021-03-12
    "Estou muito satisfeito com a loja, rápido e eficiente..."
  • maria (Vitoria - ES) em 2021-03-12
    "Recebi tudo certinho!!! Obrigada!!! Pelo excelente serviço!!!!??"
  • jeferson (Erval Grande - RS) em 2020-11-19
    "Muito bom "

Você também pode se interessar por...