Fabricante: | não informado |
Disponibilidade: | Esgotado |
Código: |
Sagu Perolado Especial - 1 Kg
Sagu para Sachê
O sachê perfumado foi criado com o intuito de deixar uma fragrância agradável nos locais fechados, como gavetas e armários.
Na maioria das vezes, as gavetas, armários, guarda-roupas e cômodas, quando ficam fechados por muito tempo, sem a devida circulação de ar, ficam com cheiro de mofo, o que é bem desagradável.
E o sachê tem a função contrária, que justamente de afastar o cheiro desagradável de mofo dos objetos que ficam guardados por muito tempo. E não é só em ambientes com pouco manuseio que o cheiro ruim fica impregnado não.
Em épocas de chuva, onde há o alastre da umidade e pouca luminosidade e calor, mesmo as gavetas e cômodos que estão em constante uso pode sofrer com o cheiro ruim e o sachê vai proporcionar o cheiro agradável, principalmente nas gavetas.
Além desses benefícios e vantagens, os sachês também podem ser feitos para dar de lembrancinhas e até mesmo para ajudar no orçamento. O sagu é uma forma barata e super fácil de fazer, além de ser um produto bem acessível.
Receita Sachê de Sagu
- 500g de sagu;
- 150 ml de álcool de cereais;
- 50 ml de essência de sua preferência;
- 20 ml de fixador de essências;
- corante artificial;
- um borrifador;
- uma espátula de plástico (ou colher de pau);
- um tabuleiro grande;
- 1 metro de tecido de organza ou saquinho de organza (mais Prat
- fita para o laço;
- 50 rosinhas de tecido (se quiser decorar);
- pistola e cola de silicone;
- tesoura.
Modo de Fazer
Prepare primeiro o líquido, misturando o álcool de cereais, a essência, o corante e o fixador. Despeje no borrifador e deixe descansar por 24 horas. Coloque o sagu no tabuleiro de modo que o mais espalhado possível (por isso é importante que seja grande). Borrife o líquido aos poucos e vá misturando com a espátula.
Mas aqui vai a dica: atenção com o corante. Corantes alimentícios costumam ser mais fortes do que os específicos para artesanato e sabonetes. Portanto, se usar o alimentício, use menos no líquido e vá controlando a cor após borrifar. Espere secar um pouquinho e então corrija a cor até o ponto que desejar. Durante a secagem, que leva algumas horas, observe e mexa quando necessário, para que a cor não se concentre somente em alguns lugares. Quando seco, a cor costuma ficar um pouco mais forte.
sandro (Cabo de Santo Agostinho - PE) em 2024-07-25
"As Essências são de Qualidades! Eu recomendo a Loja e suas Essências! Comprei as Essências Inspiradas no Silver Scent, no Amarige, no Invictus e no Azzaro pour Homme. Eu ainda tenho um Pouquinho do Azzaro pour Homme Tradicional, e a Similaridade da Essência, é Imensa! Parabéns, continue mantendo a Qualidade. O atendimento é ótimo! Voltarei a Comprar!!!"
leandro (Campanha - MG) em 2024-07-19
"Pedido chegou certinho e em perfieto estado, muito bem embalado, com jornal e plastico bolha. Super recomendo"
sandro (Cabo de Santo Agostinho - PE) em 2024-06-21
"Eu vi em alguns canais no YouTube a respeito da Qualidade das Essências de Vcs. Porém, eu ainda não vou mencionar a respeito, porque está em término de Maceração os Perfumes Feitos! Logo assim, eu darei a minha opinião sincera! Acredito que tenha Qualidade, senão, não teria tanta aceitação! Logo mais, pretendo adquirir muito Mais! Um forte Abraço! DEUS abençoe o trabalho de Vcs!!!"
alba (Vitoria - ES) em 2023-10-07
"Fui muito bem atendida. Tanto pelo site como pelo whatsapp. Os produtos chegaram rápido e muito bem embalados. Compro a muito tempo nessa loja"