Fabricante: | Lola Cosmetics |
Disponibilidade: | Esgotado |
Código: |
Lola cosmetics - Milagre Creme de Pentear 930 Gr
O Creme de Pentear Lola Milagre contém propriedades hidratantes. Deixa os cabelos fácil de desembaraçar, hidratado e com brilho intenso.
Por ser leve e não oleoso é ideal para uso diário.
Pode ser usado também como hidratação!
Ativos:
Contém frutas cítricas, Manteiga de Karité, Benjoim doce, baunilha e água de coco.
Água de coco: brilho intenso e nutrição.
Frutas Cítricas: previne a queda e proporciona brilho intenso.
Diferencial:
Eleva a categoria de leave-in a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.
Pode ainda ser usado como finalizador antes da escova ou prancha potencializando seu resultado.
Indicação:
Antes de mais nada, vamos entender o que é o Milagre! e qual a sua proposta. Milagre! é um creme multifuncional que pode ser usado com ou sem enxágue e deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. É perfeito por ser leve e não oleoso. Milagre! é ideal para ser usado diariamente em diversos tipos de tratamento. Pode ser utilizado por adeptos das rotinas no-poo e low-poo por ter fórmula livre de petrolatos, parafinas, óleos minerais e silicones insolúveis.
Possui, em sua fórmula, frutas cítricas, Manteiga de Karité, Benjoim doce, baunilha e água de coco. Você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso!
Sugestão de uso: lave os cabelos com o shampoo Lola de sua preferência. Aplique uma quantidade generosa de Milagre! uniformemente nos fios úmidos, da raiz às pontas. Enxágue e modele como de costume ou deixe secar naturalmente. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Se desejar, use sem enxágue para controle de volume e brilho.
Como otimizar a utilização do seu creme Milagre! Confira as alternativas abaixo:
COM ÓLEO (técnica LOC): não importa se você passa o óleo siliconado ou puro, antes ou depois de aplicar o Milagre! O fato é que com o óleo ele fica divino. Esse é um grande pulo do gato para aproveitar tudo o que esse creme tem para oferecer aos cabelos mais secos e/ou danificados! A quantidade também é super importante: ao contrário de outros cremes, um pouco de Milagre! e umas gotinhas de óleo já bastam para deixar os fios espetaculares. Tente!
COM GEL: A utilização é idêntica à feita com óleo, mas ela é ideal para quem quer maior fixação de forma. As meninas cacheadas que o testam dessa maneira garantem que o resultado é impecável: fios modelados e fixados, com frizz controlado e com um brilho estonteante. Essa forma de finalizar deixa o cabelo com um aspecto mais "durinho" depois de seco, então, a dica é que você precisa “quebrar” um pouco dessa fixação, amassando levemente os cachos secos e soltando a raiz delicadamente com as pontas dos dedos. Definição e leveza ao alcance das mãos!
COM MOUSSE: Idem ao gel, também sendo necessário “quebrar” o aspecto durinho depois de seco. Mas segura e define que é uma maravilha! E se o produto escolhido for a Espuma Encantadora Creoula, então... Nossa, é sucesso puro!
COM FITAGEM: Quem é cacheada e ondulada conhece bem a técnica da fitagem. Ela consiste, basicamente, em separar o cabelo em mechas e ir aplicando o creme por partes, passando o cabelo entre os dedos e formando "fitas" que se transformarão em cachos definidos e controlados como em um passe de mágica! Esse creme deixa o cacho lindo quando utilizado dessa forma. Quem tem esse tipo de cabelo entende o quanto isso é demais!
COM O SECADOR: Taí uma dúvida que muita gente tem. Afinal, ele protege ou não na hora de usar o secador? A resposta é simples: SIM! Por ter fórmula leve, ele pode ser usado com o secador sem maiores problemas ou danos ao fio. A propósito, na nossa sugestão de uso já consta a informação de que secadores e piastras podem otimizar os resultados. Sendo assim, pode se jogar sem culpa que o Milagre! protege e dá conta do recado.
COMO CREME DE HIDRATAÇÃO: Você é do time que comprou o Milagre! e acha que 930g de creme é muita coisa para ser usado apenas como creme para pentear? Então relaxa que ele também pode ser um poderoso aliado na hora de hidratar as madeixas. Com ou sem "misturinhas", o fato é que o Milagre! hidrata profundamente em minutos. Basta aplicar generosamente nos fios úmidos, enluvando mecha a mecha com muito carinho. A pausa pode ser de 30 minutos ao natural ou 15 minutos com touca térmica. Prontinho! Sua hidratação capilar em dia de forma rápida, fácil e sem complicações.
COMO CONDICIONADOR: Se você já leu todas as sugestões acima e ainda não se convenceu do alto poder de funcionalidade do Milagre!, então senta que aqui vai mais um: condicionador. Isso mesmo! Usar Milagre! após o xampu, deixar agir de 3 a 5 minutos, enxaguar e pronto. Sem mistérios! Hidratação na medida certa, cabelos brilhantes e cheirosos, prontos para arrasar onde quer que você vá. Pode testar que você não vai se arrepender.
Composição:
Aqua/Eau/Water | Stearamidopropyl Dimethylamine | Cetearyl Alcohol | Shea Butter Ethyl Esters | Coconut Water | Lemon (Citrus Limonum) Extract | Cetrimonium Chloride | Glycerin | Styrax Benzoin Resin Extract | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Lactic Acid | Disodium Edta | BHT | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Fragrance/Parfum, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronellol, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Limonene.
BOM SABER
Produtos liberados para as técnicas Low/No Poo.
Este produto contém o selo Cruelty Free (não testado em animais). Vegano.
Este é um produto Eco-Friendy:
Não Contém Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten.
sandro (Cabo de Santo Agostinho - PE) em 2024-07-25
"As Essências são de Qualidades! Eu recomendo a Loja e suas Essências! Comprei as Essências Inspiradas no Silver Scent, no Amarige, no Invictus e no Azzaro pour Homme. Eu ainda tenho um Pouquinho do Azzaro pour Homme Tradicional, e a Similaridade da Essência, é Imensa! Parabéns, continue mantendo a Qualidade. O atendimento é ótimo! Voltarei a Comprar!!!"
leandro (Campanha - MG) em 2024-07-19
"Pedido chegou certinho e em perfieto estado, muito bem embalado, com jornal e plastico bolha. Super recomendo"
sandro (Cabo de Santo Agostinho - PE) em 2024-06-21
"Eu vi em alguns canais no YouTube a respeito da Qualidade das Essências de Vcs. Porém, eu ainda não vou mencionar a respeito, porque está em término de Maceração os Perfumes Feitos! Logo assim, eu darei a minha opinião sincera! Acredito que tenha Qualidade, senão, não teria tanta aceitação! Logo mais, pretendo adquirir muito Mais! Um forte Abraço! DEUS abençoe o trabalho de Vcs!!!"
alba (Vitoria - ES) em 2023-10-07
"Fui muito bem atendida. Tanto pelo site como pelo whatsapp. Os produtos chegaram rápido e muito bem embalados. Compro a muito tempo nessa loja"